Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Ex-marido de Babi sai em defesa da peoa contra ataques de Deolane

Pedro Marques e a atriz têm dois filhos. No relato, ele afirma que Deolane é “causadora de discórdia e propagadora do ódio"

atualizado 02/12/2022 11:34

Reprodução / Instagram

Em um dos inúmeros debates entre Deolane Bezerra e Bárbara Borges, a advogada disse que o casamento da atriz com Pedro Marques teria terminado pela peoa ser o problema da relação dos dois, um peso na vida do ex. Na tarde de quinta-feira (1/12), o ex-marido de Babi saiu em defesa da mãe de seus dois filhos e afirmou que Deolane é “propagadora de ódio”. 

Antes de entrar no assunto, Pedro afirmou que o relacionamento dele e de Babi só deveria ser debatido pelos dois. Sem citar nomes, ele ainda se referiu a Deolane como uma pessoa rancorosa: “Primeiramente, gostaria de deixar claro que nossa vida pessoal só diz respeito a nós mesmos, e que comentários como estes só podem ser feitos por pessoas rancorosas, causadoras de discórdia e propagadoras do ódio. No entanto, entendendo que ela é uma pessoa pública e que tem sido atacada injusta e violentamente neste programa, decidi que deveria dizer algo, na defesa de uma pessoa que foi tão importante na minha vida e que é a mãe dos meus filhos.”

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

O ex-marido da peoa que ganhou a roça falsa desta semana, cobriu a atriz de elogios e disse que ela é uma das pessoas mais especiais que já conheceu. “Não me arrependo nem um dia da história que construímos juntos. Afirmo, sem a menor dúvida, que algumas de suas características, como simpatia, carisma, empatia, talento e obstinação são parte do que fazem dela uma pessoa ‘de sorte’, tão querida, com tantas conquistas, colocando-a com mais esta chance de experimentar uma grande vitória”, pontuou.

Pedro ainda comentou sobre o fim do casamento com Bárbara, assunto que Deolane usou para provocá-la anteriormente: “Quando me perguntam o que deu errado, eu respondo que na verdade deu certo. Durante quase nove anos, vivemos o que deveríamos viver. Só que em algum momento nossas diferenças superaram nossas afinidades e, por isso, decidimos que seria melhor seguirmos caminhos em trilhas diversas.”

Leia a íntegra

“Fala, galera!

Nos últimos dias tenho recebido pedidos de amigos e fãs da Bárbara, para me manifestar sobre um acontecimento ocorrido no programa “A Fazenda”, no qual uma outra participante a atacou, dizendo que nosso casamento teria acabado porque ela seria o problema da relação e que, assim, eu havia tirado um peso da minha vida.

Primeiramente, gostaria de deixar claro que nossa vida pessoal só diz respeito a nós mesmos, e que comentários como estes só podem ser feitos por pessoas rancorosas, causadoras de discórdia e propagadoras do ódio. No entanto, entendendo que ela é uma pessoa pública e que tem sido atacada injusta e violentamente neste programa, decidi que deveria dizer algo, na defesa de uma pessoa que foi tão importante na minha vida e que é a mãe dos meus filhos. 

Sendo assim, não posso deixar de dizer que a Bárbara é uma das pessoas mais especiais que eu já conheci, e que não me arrependo nem um dia da história que construímos juntos. Afirmo, sem a menor dúvida, que algumas de suas características, como simpatia, carisma, empatia, talento e obstinação são parte do que fazem dela uma pessoa “de sorte”, tão querida, com tantas conquistas, colocando-a com mais esta chance de experimentar uma grande vitória. 

Nosso casamento, assim como todos, tiveram momentos maravilhosos e outros mais complicados, mas, certamente, experimentamos mais bons do que maus momentos para nos recordarmos. Quando me perguntam o que deu errado, eu respondo que na verdade deu certo. Durante quase nove anos, vivemos o que deveríamos viver. Só que em algum momento nossas diferenças superaram nossas afinidades e, por isso, decidimos que seria melhor seguirmos caminhos em trilhas diversas. Erramos, acertamos e aprendemos juntos, gerando dois filhos lindos que serão nosso vínculo até o fim de nossos dias…

Para finalizar, gostaria de dizer que, mesmo não assistindo ao programa, pois não se trata do tipo de entretenimento que me atrai, recebi alguns vídeos que me deixaram chocado com a violência que a Bárbara tem sofrido, onde crimes como ameaça estão claramente configurados. Espero que a justiça tome as medidas cabíveis contra os autores dos delitos, assim como contra os que se mostram coniventes com tantos absurdos, e que ela possa, além de sair vitoriosa, superar bem os traumas sofridos. O casamento acabou, mas a torcida, jamais!

Martin e Theo esperam ansiosos para matarem a saudade!”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias