Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

A Fazenda 14: veja momento em que Babi descobre que a roça é falsa

Bárbara Borges foi a mais votada pelo público na roça falsa de A Fazenda 14 e terá vantagens no reality show

02/12/2022 00:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Twitter
Bárbara Borges comemora o título de Fazendeira da Semana - Metrópoles

Bárbara Borges foi a participante mais votada na roça falsa de A Fazenda 14 com 52,32%. A peoa disputou com Deolane Bezerra, que conquistou 47,26% do público; e Pétala Barreiros, responsável pelos 0,42% restantes. Vale ressaltar que nesta dinâmica especial do reality da Record o público votou em quem eles queriam ver com vantagens especiais e que os confinados não sabem que não teve eliminação.

Após a volta de Pétala e Deolane para a casa, Bárbara Borges estava cabisbaixa, mas tinha aceitado a eliminação. Até que Adriane Galisteu anunciou a dinâmica para a participante. Veja a reação:

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters

A peoa ficará no Rancho do Fazendeiro e não poderá fazer barulho. Além disso, na sexta-feira (2/12), ela poderá convidar dois participantes para um bate-papo no local. Babi também terá acesso às imagens da casa e retorna para o confinamento no sábado (3/12). Todos os detalhes da dinâmica envolvendo a roça falsa podem ser conferidos no vídeo abaixo: