Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Com torcida de Copa, Babi promete uma das melhores finais da Fazenda

Enquanto personalidades se calam sobre Deolane, a atriz aumenta no grande público a expectativa para a queda de sua adversária

atualizado 28/11/2022 18:52

Babi (Reprodução: Record TV) Babi (Reprodução: Record TV)

Talvez nem mesmo o melhor especialista saiba explicar como Bárbara Borges saiu de um perfil, aparentemente, comum demais para um programa como A Fazenda e passou a ocupar o protagonismo, nesta que veio a ser a temporada com mais adversidades na história. Em meio ao terrorismo vivido até aqui – e que parece não ter fim -, a atriz foi ponto fora da curva no que diz a respeito de participação. Babi foi subestimada por não ter polêmicas no currículo nem apelo midiático nas redes como alguns de seus adversários. Mas isso é apenas um detalhe. Agora, a menos de 20 dias para a grande final e com uma torcida genuína, digna de Copa do Mundo, ela está a um passo de garantir o golaço que todos esperam: a queda de Deolane Bezerra.

Para abrilhantar esse momento, mas principalmente contemplar a corajosa trajetória da peoa, vem aí uma roça falsa a qual a própria tende a ser escolhida pelo grande público. Se realmente vir a calhar, e a medir pelo fraco desempenho que todo reality de confinamento tende a enfrentar nessa fase, não tenhamos dúvida, será a melhor reta final na história da Fazenda.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Babi, cabe dizer, chega a essa altura do programa exaurida dos enfretamentos, mas absolutamente isenta de qualquer situação que comprometesse sua idoneidade ou credibilidade como jogadora, ser humano e profissional.

Mais que saber comemorar seus feitos, a participante também está mostrando uma conduta exemplar, raramente vista, relacionada a dor alheia. Sua empatia e respeito pelos colegas em situações adversas, principalmente nas eliminações, são condutas de pessoas muito evoluídas, gente realmente de bom coração.

Certeira em suas escolhas desde o início, Babi rapidamente se fez popular pra quem não a conhecia. Sem querer, tirou Deborah Albuquerque de cena e virou a pedra no sapato de Deolane. Blindada pela educação, mediada pela sua intuição e encorajada por sua inteligência que a possibilitou ter uma boa leitura de jogo, Babi escancarou para o Brasil a face mais odiosa e perversa da vilã. Nem mesmo os perfis de fofoca conseguiram salvar a imagem da doutora advogada.

Aliás, no campos das torcidas, Deolane Bezerra vai de mal a pior. Influenciadores e outras figuras públicas do seu ciclo de amizade optaram pelo silêncio com medo de se comprometerem, enquanto Babi cresce exponencialmente com o apoio da classe artística e o público de casa.

Por este caminho, e assim como a Copa do Mundo está servindo ao menos um pouquinho para unir o brasileiro após o período de eleições, Bárbara Borges, sem qualquer dúvida já garantiu para si a maior torcida de A Fazenda 14 para o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias