A Fazenda 14: Adriane Galisteu revela detalhes de como será roça falsa

Adriane Galisteu confirmou que a dinâmica de A Fazenda 14 envolverá vários participantes e falou sobre o procedimento que será realizado

atualizado 27/11/2022 17:00

Adriane Galisteu de vestido rosa com estampas roxas e chapeu de cauboi roxo falando em microfone - metrópoles Foto: Record/Reprodução

Após confirmar que A Fazenda 14 terá uma roça falsa, Adriane Galisteu deu detalhes de como vai funcionar a dinâmica. Segundo a apresentadora, o momento envolverá um susto nos participantes e poderá render punições.

“Vai rolar formação na terça-feira (29/11), como sempre rola, depois, a Prova do Fazendeiro, a imunidade da semana e o poder de indicar à roça está valendo. No final do programa de quarta-feira (30/11), eu vou abrir essa votação, e você vai votar naquele que você quer que vença a roça falsa”, começou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
0

“Na quinta (1º/12), o mais votado vai pegar o caminho para o rancho, na sexta (2/12) ele vai escolher outros dois peões convidados para encontrar de surpresa, vão fofocar bastante, ver imagens da sede”, explicou.

“No final da tarde de sexta-feira, eles [peões convidados do falso eliminado] vão voltar para a sede sem poder falar nada para os outros. Se falarem, os três serão penalizados com uma formação de roça relâmpago entre eles. Pensem em um perigo. No sábado (3/12), finalmente, o peão vai sair do rancho e vai invadir a sede”, completou.

Mais lidas
Últimas notícias