Com Bruna Lima, Edoardo Ghirotto, Eduardo Barretto e Natália Portinari

Pastor bolsonarista comemora aniversário em fazenda comprada com dízimo

Na campanha de investimento que fez nos cultos, Valadão dizia que o uso do espaço seria exclusivo para eventos da igreja

atualizado 26/11/2022 10:56

O pastor bolsonarista Felippe Valadão comemorou seu aniversário, no dia 28 de outubro, na fazenda que, segundo ele, está sendo financiada com contribuições dos fiéis da Lagoinha – uma das igrejas que serviu de palanque eleitoral para Jair Bolsonaro nas eleições.

Na campanha de investimento que fez nos cultos e em suas redes sociais, Valadão dizia que o uso do espaço seria para eventos da igreja, o que fez a festa ser mal recebida entre os fiéis. Valadão convidou para a festa apenas amigos e pastores da Lagoinha do Rio de Janeiro.

A Fazenda Novos Começos, em Cachoeira de Macacu, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, tem um riacho particular, lago, restaurantes. A casa-sede é usada por Valadão nos eventos.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Alguns fiéis ouvidos pela coluna reclamaram de ter doado dinheiro para a compra do espaço, agora usado para fins pessoais, e da “seletividade de convidados” do pastor.

Quando começou a pedir, no Instagram e na igreja, contribuições mensais de R$ 40, Valadão disse que o local seria usado para “um propósito muito maior que ele” e para a “restauração de vidas”.

Mais lidas
Siga as redes do Guilherme Amado
Últimas da coluna