Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

Escolinha do Professor Raimundo: elenco tem medo de receber equipe em casa

O humorístico volta a ser gravado no dia 13 de julho, mas o receio com o novo coronavírus ainda tem deixado muitos em dúvida

06/07/2020 17:27, atualizado 06/07/2020 20:42
Compartilhar notícia
Globo/Divulgação
Escolinha do Professor Raimundo: elenco tem medo de receber equipe em casa

Apesar de todos os novos cuidados e protocolos que estão sendo seguidos, bem como os que ainda serão implementados pela TV Globo, o elenco da Escolinha do Professor Raimundo, que começa a gravar na próxima segunda (13/07), está inseguro para receber a equipe de caracterização em casa.

Isto porque um dos primeiros episódios que será gravado fará alusão a uma aula de EAD. Para isso, as filmagens serão feitas de casa, como em uma aula real.

Escolinha do Professor Raimundo: elenco tem medo de receber equipe em casa - destaque galeria
5 imagens
O programa volta em versão podcast
O elenco trabalhou homeoffice
O programa vai ao ar todas as quarta e sábados
O programa foi criado pelo humorista Chico Anysio, no rádio
Escolinha do Professor Raimundo
1 de 5

Escolinha do Professor Raimundo

Globo/Divulgação
O programa volta em versão podcast
2 de 5

O programa volta em versão podcast

Estevam Avellar/Globo
O elenco trabalhou homeoffice
3 de 5

O elenco trabalhou homeoffice

Globo/Divulgação
O programa vai ao ar todas as quarta e sábados
4 de 5

O programa vai ao ar todas as quarta e sábados

Estevam Avellar/Globo
O programa foi criado pelo humorista Chico Anysio, no rádio
5 de 5

O programa foi criado pelo humorista Chico Anysio, no rádio

Memória TV Globo/Reprodução

Pelo fato de alguns personagens precisarem de caracterização, os atores estão receosos de não conseguirem se arrumar sozinhos. Mas também não se sentem seguros para receber a equipe de caracterização em casa.

Equilibrar a volta às atividades com produtividade, segurança e o bem-estar dos colaboradores tem sido o maior desafio da emissora.