Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Equipe diz que intubação de Paulo Gustavo é para “acelerar” cura

“O quadro dele é estável, mas o processo é lento e gradativo", informou a assessoria de imprensa de Paulo Gustavo

atualizado 22/03/2021 12:19

paulogustavo

Nesse domingo (21/3), os fãs de Paulo Gustavo receberam a triste notícia de que ele precisou ser intubado devido a complicações da Covid-19. A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa do ator, que informou que a decisão pelo procedimento foi para acelerar o processo de cura, já que ele é do grupo de risco por ter asma.

“O quadro dele é estável, mas o processo é lento e gradativo. Temos que aguardar com calma e paciência, entendendo que é um dia de cada vez. Ontem, nós fizemos um comunicado por conta da decisão que os médicos tomaram para acelerar o processo de recuperação do Paulo”, informou a assessoria. O ator está internado desde o dia 13 de março.

0

Leia a nota sobre a intubação de Paulo Gustavo devido a complicações do Covid-19:

“A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”.

Últimas notícias