Mariana Xavier torce por cura de Paulo Gustavo: “Coração apertadinho”

Após ser diagnosticado com Covid-19 e ter complicações, o ator foi internado em um hospital no Rio de Janeiro no último sábado (13/3)

atualizado 18/03/2021 21:34

Mariana Xavier e Paulo GustavoReprodução/Instagram

Mariana Xavier, eterna Marcelina, filha de Dona Hermínia em Minha Mãe é uma Peça, usou as redes sociais para desejar melhoras a Paulo Gustavo. Após ser diagnosticado com Covid-19, o ator foi internado em um hospital no Rio de Janeiro depois de ter complicações causadas pelo vírus.

Em um registro ao lado do ator, Mariana escreveu um texto estimando melhoras ao amigo.

“Coração tá apertadinho por aqui. Sigamos enviando todas as melhores vibrações pra que o Paulo Gustavo fique ótimo e volte pra casa logo, no melhor estilo Dona Hermínia: xingando todo mundo, arrancando o acesso, esquecendo sapato e fazendo a gente se acabar de tanta risada e tanta alegria!”, escreveu a atriz.

A foto que Mariana escolheu foi tirada durante os bastidores do primeiro filme da franquia de sucesso. “Dia da gravação da clássica cena do exame de fezes no primeiro filme. Quem lembra?”, perguntou.

Internado

O humorista Paulo Gustavo foi internado no sábado (13/3) em um hospital no Rio de Janeiro, após testar positivo para a Covid-19, doença causada pelo coronavírus. O artista faz parte do grupo de risco porque sofre de asma.

Na última terça-feira (16/3), marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas fez uma publicação no Instagram informando os fãs do ator sobre a hospitalização e pediu para que as pessoas fiquem em casa.

“Ele está vencendo e melhorando a cada dia. Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagioso!!!! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo!!! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!!!”.

0

Últimas notícias