metropoles.com

Thales Bretas sobre intubação de Paulo Gustavo: “Calmo e confiante”

Por complicações do coronavírus, Paulo Gustavo, que tem asma e é do grupo de risco, foi sedado e submetido à ventilação mecânica

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Thales Bretas e Paulo Gustavo
1 de 1 Thales Bretas e Paulo Gustavo - Foto: Reprodução/Instagram

O dermatologista Thales Bretas acalmou os fãs de Paulo Gustavo, em uma postagem nas redes sociais. A mensagem do marido do ator foi postada após o anúncio de que o humorista havia sido intubado, neste domingo (21/3), por complicações do coronavírus, que causa a Covid-19.

Thales postou uma foto do casal com uma legenda com detalhes sobre a situação de Paulo Gustavo, que está internado desde o dia 13 deste mês. “Hoje o amor a minha vida @paulogustavo31 tomou mais um passo na cura da infecção pelo Covid-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava”, comentou.

0

“Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro”, afirmou o dermatologista, ao dizer que Paulo Gustavo é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso.

Na mensagem, ele também fez um apelo para que as pessoas parem de se colocar em risco, por conta da gravidade da doença. “Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente.”

E fez ainda um agradecimento pelo apoio que a família dele está recebendo. “Não consigo responder a todos os amigos que, tenho certeza, só tem mensagens de carinho, afeto e torcida! Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que a cura tá chegando!! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha.”

Compartilhar notícia