Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Em velório, Deolane diz que morte de Kevin foi causada por “amizades”

"Eu tenho amizades verdadeiras, que mesmo todo mundo criticando, me apoiavam porque viam que eu estava feliz”, disse Deolane

atualizado 18/05/2021 11:20

Leo Franco / AgNews

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fez um discurso durante o velório do cantor, que aconteceu nesta terça-feira (18/5), na quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, em São Paulo. Ela apontou que a morte foi causada por amizades “sanguessugas” e que as pessoas que estavam com ele na hora do acidente nem deveriam estar mais no Rio de Janeiro naquele dia.

“Ele está aqui hoje por amizade. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer para pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora para São Paulo. Tolerar gente sanguessuga do nosso lado… Todos nós temos que fazer por onde, ter o nosso. Ele subiu para pegar o dinheiro do quarto de um, não falei nada. Subiu para pegar o dinheiro do quarto do outro, eu falei: ‘Você é otário?’. Por que eles não foram embora?”, disse ela.

0

“Era para eu e ele ficarmos com um casal de amigos até segunda. Não eram cinco procurando bagunça na beira da praia. Homem casado não anda com homem solteiro, são vidas diferentes. O Kevin tinha 23 anos, cansei de perdoar porque eu entendia a vida que ele levava. Isso aqui é amizade, falsas amizades. Eu tenho amizades verdadeiras, que mesmo todo mundo criticando, me apoiavam porque viam que eu estava feliz”, continuou.

“Eu amei, eu perdoei. Eu e o Kevin passamos um ano e dois meses juntos e valeu por mais de dez anos de casamento de muitas pessoas que estão aqui. O que mais me conforta hoje é saber que até o último dia de vida dele, ele me amou. Se cuidem. Porque quem não acordou agora não acorda mais”, finalizou Deolane, sendo aplaudida por todos que estavam presentes no velório.

Últimas notícias