metropoles.com

Em live, Karina Bacchi deu mais sinais de que o casamento não ia bem 

A coluna LeoDias reuniu outros trechos da conversa entre a apresentadora e o pastor Josué Gonçalves

atualizado

Compartilhar notícia

Foto colorida de Karina Bacchi e Amaury Nunes - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Karina Bacchi e Amaury Nunes - Metrópoles - Foto: null

O casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes já estava desgastado antes de ser oficialmente finalizado, no mês passado, como noticiou a coluna LeoDias com exclusividade. Assim como revelamos na manhã desta quinta-feira (19/5), a apresentadora falou sobre alguns dos problemas do seu matrimônio em uma live feita em março deste ano com o pastor Josué Gonçalves. Em determinado momento, ela o questiona se uma mulher poderia motivar uma separação ao não concordar com algumas atitudes de seu marido. 

Sem falar diretamente do casamento com Amaury Nunes, a atriz aborda o assunto: “Eu percebo que muitas mulheres têm medo de tomar essa atitude, de falar um ‘chega’, principalmente a mulher que tem conhecimento bíblico ou é mais temente a Deus. Ela teme que isso seja visto como um pedido de divórcio, que ela esteja indo contra uma regra, contra algo que biblicamente não é aceito. De que forma ela pode ter essa atitude sem, de repente, chegar e constatar a separação ali, e achar que ela que levou a algo que seria o pecado ou contra a palavra de Deus?”.

0

O pastor nega que, se uma separação acontecesse, seria culpa da mulher. A conversa entre os dois prossegue, até que Karina parece se emocionar ao ouvir Josué contar a história de uma mulher que não estava satisfeita com a forma que era tratada por seu marido. “Ela disse: (…) ‘Olha pra mim, há quanto tempo você não me chama pra sair, não me beija, não me seduz, não me elogia?'”, relembra ele. Nesta hora, a atriz parece secar uma lágrima.

Aparentemente, essa foi a segunda vez em que Bacchi ficou emocionada durante a live. Como esta coluna relatou anteriormente, ela também pareceu enxugar uma lágrima quando, logo no começo da transmissão, o pastor falou sobre casamentos que chegam ao fim.

Fim do casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes

Karina e Amaury se separaram oficialmente há cerca de um mês, apontaram fontes da coluna. Essas mesmas pessoas afirmaram que o matrimônio chegou ao fim devido a um fanatismo religioso por parte de Bacchi. 

Segundo fontes, a relação dos dois ficou difícil pois a apresentadora abordava, na maioria do tempo, assuntos que só envolviam religião. Ela também teria se distanciado de amigos e parado de frequentar locais que tivessem pessoas que não fossem da mesma religião que a sua.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações