metropoles.com

Karina Bacchi expôs motivos de divórcio em live com pastor

Transmissão foi feita em março, poucos dias antes do término da relação com Amaury Nunes

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
foto-abre-karina-bacchi-pastor-josue-gonçalves-live-divorcio-2022
1 de 1 foto-abre-karina-bacchi-pastor-josue-gonçalves-live-divorcio-2022 - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (18/5), a coluna LeoDias revelou com exclusividade o fim do casamento entre Karina Bacchi e Amaury Nunes, após quatro anos de união. Assinado em meados de abril, o divórcio teve como um dos principais motivos o fanatismo religioso de Bacchi, segundo fontes próximas ao casal contaram à coluna.

Semanas antes do fim do matrimônio, a apresentadora já dava indícios de que a relação dos dois não ia nada bem: a atriz fez uma live com o pastor Josué Gonçalves para falar sobre como construir um casamento vencedor por meio da fé e acabou expondo algumas de suas preocupações pessoais.

Em quase duas horas de transmissão, a atriz e o religioso comentaram sobre maneiras de usar a crença para fortalecer a relação e os papéis do homem e da mulher no matrimônio. No entanto, em determinado momento, quando o Gonçalves falava sobre término de casamentos, Karina fica emocionada e passa a mão em seu rosto, aparentemente, enxugando uma lágrima dos olhos.

0

Em outro momento marcante, a atriz fez uma pergunta que facilmente poderia ser relacionada ao casamento dela com Amaury Nunes: “Mas quando acontece da esposa, sei lá, estar vivendo dessa forma, tentando através da oração e ela não vê mudança não vê transformação no casamento dela, até que ponto ela deve batalhar por esse casamento? Ou isso é um sinal de que talvez esteja faltando alguma mudança de atitude da mulher e não só da oração?”. 

Karina também relatou que orou para que Deus revelasse o que estava errado na relação: “A minha busca através da fé pela resposta, pelo direcionamento, pela transformação minha, principalmente, do que eu precisaria para mudar o meu relacionamento, eu pedi muito por revelação. A minha oração principal, não era ‘Deus, mude meu esposo’, era ‘Me revela o que está errado na nossa relação?’. 

Fanatismo religioso 

A coluna LeoDias descobriu, por meio de pessoas próximas ao casal, que o fator que motivou diretamente o fim do casamento entre Karina Bacchi e Amaury Nunes foi o fanatismo religioso da atriz. A atriz chega a ler a Bíblia durante 10 horas em um único dia. 

Karina também deixou de manter amizades com pessoas que não seguissem a doutrina evangélica e, para além disso, parou até mesmo de frequentar lugares em que pessoas de outras religiões estivessem presentes. Ainda de acordo com amigos de Bacchi, a artista deixou de ir a um evento porque quem iria se apresentar era o cantor Thiaguinho, que não é evangélico. 

Bacchi e Amaury se divorciaram há cerca de um mês e os amigos enfatizam que o término é definitivo, visto a divergência de pensamentos que os dois possuem perante a forma de enxergar a religião e a fé.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações