Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Karina Bacchi lê a Bíblia de 8 a 10 horas por dia”, dizem amigos

A artista leva uma vida muito restritiva e dedicada inteiramente a religião evangélica

atualizado 18/05/2022 19:59

Amigos próximos de Karina Bacchi revelaram à coluna LeoDias detalhes da rotina restritiva que a artista leva diariamente e sua dedicação fanática a religião, entre elas a leitura da Bíblia de oito a 10 horas por dia.

A dedicação à fé ganhou um espaço muito significativo na vida de Bacchi, que além do compromisso de leitura diário da Bíblia, também passou a frequentar a igreja Yah Church, em São Paulo, de duas a três vezes por semana e muitas vezes só voltava para a casa durante a madrugada. Isso, inclusive, foi um dos motivos que a afastou de seu agora ex-marido, Amaury Nunes.

0

Karina também deixou de manter amizades com pessoas que não seguissem a doutrina  evangélica e para além de amizades, deixou até mesmo de frequentar lugares em que pessoas de outras religiões estivessem presentes. Ainda de acordo com amigos de Bacchi, a artista deixou de ir a um evento porque quem iria se apresentar era o cantor Thiaguinho. O motivo? Ele não é evangélico.

Bacchi e Amaury se divorciaram há 1 mês e os amigos enfatizam que o término é definitivo visto a divergência de pensamentos que os dois possuem perante a forma de enxergar a religião e a fé.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias