Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Eliminada, Aline Mineiro fala sobre namoro: “Leo pediu um tempo”

"Já conversei com o meu namorado, o Leo Lins, e ele me disse que precisa de um tempo neste momento para ele pensar", revelou a ex-peoa

atualizado 15/12/2021 19:19

Reprodução/ Instagram

A ex-peoa de A Fazenda 13 e ex-panicat Aline Mineiro participou do Link PodCast, com Lucas Selfie e este colunista, nesta quarta-feira (15/12), e revelou que Léo Lins (seu até então namorado) decidiu dar um tempo na relação. “Já conversei com o meu namorado, o Léo Lins, e ele me disse que precisa de um tempo neste momento para ele pensar. Nem sei explicar o meu estado civil. A confusão é tão grande que eu nem sei”, disse ela.

Questionada sobre o seu comportamento durante as festas de A Fazenda 13, Aline disse que agiu como é na vida real e que enxerga que deveria ter sido um pouco mais comedida: “Errei com o Léo Lins na questão da intimidade com o MC Gui. Dentro de A Fazenda houve um carinho de amigo, mas sei que do lado de fora foi muito mal visto. A gente não percebe quando exagera, são três meses! Pesou muito nos últimos dias a minha aproximação com o Gui, já reconheci isso. Tenho de reconhecer que foi um carinho excessivo e acabei nem pensando de que forma isso poderia ser visto”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Sem meias palavras, a ex-panicat não fugiu das perguntas e explicou a situação em que ela abraçou MC Gui numa festa. Na cena, o cantor pediu para ela “olhar pra baixo” e ela respondeu que estava sentindo. Aline afirmou que, sim, o funkeiro ficou excitado, mas afirmou que logo que percebeu, se afastou do ex-colega de confinamento.

“Eu entrei pensando 120% em mim. O meu erro foi que eu bebia demais nas festas. A cachaça era pouca, então eu comia pouco no dia e enchia logo a cara. Acho que se não tivesse bebido tanto, talvez evitasse algo. Eu sou alegre e gosto de agir nas festas como eu sou aqui fora. Brinco com todos, pega na mão e chamo todo mundo para dançar. Eu me envolvi com a Dayane, nós nos beijamos desde a primeira festa.

A ex-peoa afirmou que, apesar de já imaginar o desfecho da história, deve se encontrar com o humorista para discutir a relação no próximo sábado (18/12), quando já estiver liberada dos compromissos relacionados ao reality da RecordTV.

 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias