A Fazenda 13: Aline Mineiro perdoa Dayane Mello e reata romance

As peoas foram vistas novamente trocando carícias e beijos logo após o almoço de sábado; Rico Melquíades ficou surpreso com a reaproximação

atualizado 28/11/2021 11:56

Selinho entre Dayane Melo e Aline Mineiro e Reprodução/ Twitter

Dayane Mello e Aline Mineiro surpreenderam Rico Melquiades em A Fazenda 13. Após um almoço com todos os peões na tarde do último sábado (27/11), Dayane chamou o humorista e deitou no ombro de Aline. As duas peoas iniciaram um romance no início do reality show, mas estavam afastadas.

Ao ver a cena, Rico questionou: “Oxe! Voltaram foi?”, disse. Dayane prontamente respondeu que sim e escutou uma nova pergunta do peão, um pouco mais ousada. “Vão usar de novo os dedos?”, perguntou, referindo-se ao sexo.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

A atriz Aline Mineiro entrou na conversa e respondeu: “A gente nunca usou os dedos, ainda. Aqui não, mas lá fora…”, deixando o futuro no ar. Dayane Mello, modelo, fez questão de completar: “Nem língua, nem dedo”.

Romance

No início de A Fazenda 1, Aline e Dayane trocavam carícias e beijos nas festas. A relação evoluiu para outros momentos dentro do confinamento, mas a grosseria da modelo fez com que a atriz se afastasse, alegando um relacionamento tóxico. Vale lembrar que Aline Mineiro tem um relacionamento aberto com o humorista Léo Lins.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias