Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Leo Lins sobre saudades de Aline Mineiro: “Três meses na seca”

"Estou focando no trabalho. Falei para a Aline que iria esperar ela sair do programa", disse o humorista à coluna LeoDias.

atualizado 27/11/2021 11:42

Reprodução/ Instagram

Aline Mineiro é um dos nomes mais comentados de A Fazenda 13 e depois de ter revelado que Dayane Mello foi a responsável por ter rasgado a jaqueta de Rico, ela se tornou uma das favoritas ao prêmio de R$1,5 milhão. A torcida da ex-panicat é grande e um de seus maiores fãs é Leo Lins, namorado da peoa. À coluna, o humorista revelou quais são as suas apostas para a grande final do reality show e, é claro, teceu alguns comentários ácidos sobre os colegas de confinamento de sua amada.

“Estou muito orgulhoso em ver que a Aline está indo longe no jogo e vejo que ela se mantém coerente em suas decisões. Um momento o qual ela foi muito criticada pelo público, foi quando Aline não usou o poder da chama para indicar um peão direto para a roça. Como espectador, eu entendo a revolta dessas pessoas, pois queremos ver o circo pegar fogo. Mas, conhecendo ela como conheço, sabia que não faria isso. Talvez falte um pouco de malícia neste sentido, mas ela seguiu sua coerência de jogar com o coração”, disse Leo Lins.

0

Apesar de ter revelado que vive em um relacionamento aberto com a ex-panicat, o humorista conta que está há alguns meses sem ter qualquer tipo de relacionamento com alguém: “Tá foda, são quase 3 meses na seca. Estou focando no trabalho. Falei para a Aline que iria esperar ela sair do programa. Pelo menos as brigas com as prefeituras me distraem. Aliás, recentemente comi a bunda de um prefeito, não no sentido literal”.

Questionado se comemorou o fim da amizade entre a modelo Dayane Mello e Aline, Leo revelou que quase soltou fogos de alegria. “Claro que eu comemorei. Depois de tudo o que vimos da Dayane, os únicos que gostariam de se aproximar dela seriam a família dela e o Instituto Butantã”, disse ele.

O integrante do talk show The Noite, do SBT, revelou que deseja ver Aline, Rico Melquiades, Marina Ferrari e Solange Gomes na grande final de A Fazenda 13. “Conheço um lado da Aline que as pessoas não tinham acesso. Quantas qualidades e virtudes, não deixavam de serem vistas por um rótulo de ex-panicat e pré conceitos ligados a um estereótipo. Aline trabalha desde os 15 anos, é estudiosa, dedicada, ingressou na faculdade de jornalismo, se formou atriz, fala inglês fluente. Participa de projetos de caridade, sustenta sua família. E ao contrário do que alguns podem imaginar, vem de uma origem pobre e cresceu sem a presença do pai”.

Mais lidas
Últimas notícias