metropoles.com

Elba Ramalho lamenta afastamento de Simaria: “Saberão se perdoar”

Cantora paraibana fez reflexão sobre ego e deixou sua torcida para que tudo termine bem

atualizado

Montagem de Simaria e Elba Ramalho

A decisão de Simaria em se afastar dos palcos, alegando questões médicas, anunciada nesta quinta-feira (16/6), pegou o mundo da música de surpresa. Isso aconteceu logo após a repercussão da entrevista concedida pela cantora ao titular desta coluna, expondo divergências com a irmã e parceira de dupla, Simone. Referência no mundo musical, Elba Ramalho lamentou o fato.

A cantora paraibana rasgou elogios à dupla, embora tenha destacado que em alguns momentos é preciso dar um passo para trás visando colocar as coisas no lugar. Ela também falou sobre ego e deixou sua torcida para que tudo termine bem. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

“Que pena, as duas são lindas, competentes, arrasam no que fazem, com certeza se amam e sabiamente saberão se perdoar por qualquer mágoa passada! Às vezes, precisamos recuar, rever coisas… Morrer um pouco pra renascer mais fortes. Na minha humilde opinião, o ego tão apontado por muitos aqui está revelado ou camuflado em todos nós. Simaria, fique bem, tenha seu tempo, mas volte logo, sentiremos sua falta! Muito carinho pelas duas. Paz e bem”, escreveu Elba Ramalho.

Por Daniel Neblina

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.






Quais assuntos você deseja receber?