Simone cumprirá sozinha shows da dupla após Simaria anunciar pausa

A cantora Simaria Mendes anunciou que, por ordem médica, vai se afastar dos palcos. O comunicado vem após polêmicas envolvendo a irmã

atualizado 16/06/2022 18:32

Simone e Simaria Heber Barros

Após a entrevista polêmica que concedeu ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a cantora Simaria anunciou nesta quinta-feira (16/6) que vai se afastar dos palcos. Em nota, a RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira da dupla, esclareceu como ficará a situação dos shows de Simone & Simaria.

De acordo com o comunicado divulgado à imprensa, Simone será responsável por cumprir a agenda de shows da dupla por conta do afastamento de Simaria.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

“A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)”, inicia a nota.

“Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: ‘Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos'”, completa o comunicado, afirmando ainda que Simone vai seguir com a agenda das duas:

“Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.”

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias