Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Do desconforto até o parecer médico: relembre todo o caso de Paulinha

Nesta quinta-feira (31/3), parecer médico esclareceu a causa da morte da cantora. Relembre também como a banda pretende seguir

atualizado 31/03/2022 15:45

Reprodução

Nesta quinta-feira (31/3), foi encerrado um triste ciclo na vida da banda Calcinha Preta e dos familiares de Paulinha Abelha. Enfim, a causa da morte foi esclarecida por meio da divulgação do parecer elaborado pelo médico perito Nelson Bruni Cabral. O doutor chegou à conclusão que a morte não teve relação com o uso de medicamentos que a cantora ingeria e que a verdadeira causa do óbito foi o “processo infeccioso no Sistema Nervoso Central”. Visando relembrar todos os fatos noticiados ao longo dos últimos meses, a coluna LeoDias preparou um resumo contando toda a história. 

Internação

No dia 13 de fevereiro, a cantora teve um mal-estar e foi internada em um hospital de Aracaju, Sergipe, em virtude de problemas renais. Poucos dias antes de ir ao hospital, em entrevista concedida ao Podpah, a cantora já indicava que sua saúde não estava bem. Na oportunidade, ela relatou que horas antes havia passado mal. Em pouco tempo, o estado de saúde da cantora se deteriorou a levando a uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e, consequentemente, a um coma. A coluna LeoDias chegou a revelar antecipadamente, assim como o que consta no parecer médico, que a cantora estava lutando contra uma infecção no cérebro

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Morte e busca das causas

Em 23 de fevereiro, a cantora veio a falecer deixando uma carreira de sucesso, família e amigos. A partir deste momento, foram iniciadas as buscas para o esclarecimento dos fatos. O Diário do Nordeste revelou que a investigação da morte da cantora poderia gerar condenações por estelionato e homicídio. O Domingo Espetacular também revelou uma receita médica de Paulinha Abelha que conta com 17 substâncias para o tratamento de diferentes sintomas: depressão, falta de memória, concentração, emagrecimento, entre outros.

Pastora conta sobre encontro, dias antes da morte

Na última quarta-feira (30/3), a coluna LeoDias conversou com a pastora Renallida Carvalho que revelou que foi procurada por Paulinha Abelha semanas antes da morte, dizendo que havia tido um sonho o qual deveria procurar a religiosa. Em conversa com nossa reportagem, Renallida contou que neste encontro muitas revelações foram feitas, inclusive sobre o estado de saúde da cantora. “O Senhor falava pra mim: ‘toca no estômago dela’”, revelou.

Parecer médico revelando causa da morte

Nesta quinta-feira (31/3), enfim, o parecer médico elaborado pelo perito Nelson Bruni Cabral revelou que a verdadeira causa da morte da cantora foi uma infecção no sistema nervoso central. Segundo o documento, não há relação da morte da cantora com os medicamentos que ela ingeria.

Calcinha Preta

Diante da grande perda, o Calcinha Preta resolveu fazer uma homenagem eterna a cantora: o logotipo da banda agora também tem um símbolo de uma abelha. O grupo já voltou aos palcos e faz questão de homenagear Paulinha a cada vez que estão diante do público.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias