Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Descobrimos o motivo pelo qual MC Mirella e Stéfani Bays não se falam

Mirella finalmente contou o motivo pelo qual ela e a digital influencer Stéfani Bays não mantiveram a amizade após o fim de A Fazenda

atualizado 13/03/2021 11:46

Mirella e StéfaniReprodução

Durante o programa de rádio Resenha Proibidona, da FM O Dia, apresentado por Leo Dias e Dedé Galvão, na última sexta-feira (12/3), a cantora Mirella finalmente contou o motivo pelo qual ela e a digital influencer Stéfani Bays não mantiveram a amizade após o fim de A Fazenda 12.

A funkeira revelou ter sido bloqueada por Stéfani nas redes sociais e também no Whatsapp. “Não teve treta. O que aconteceu foi: uma pessoa que era amiga dela e se afastou pediu para tirar fotos comigo e eu tirei. Depois disso, postaram no Twitter e a Stéfani não gostou. Foi isso”, disse Mirella.

0

“Ela é muito ligada no Twitter desde antes de A Fazenda. Eu já sabia que ela era assim, mas eu nunca imaginei que iria acontecer o que aconteceu. Mas é isso, eu desejo tudo de bom para ela. Eu respeito a opinião das pessoas, mas eu preciso ser neutra e não posso me desfazer de alguém agora, né?”, completou.

A esposa do dançarino Dynho Alves disse ainda que se tivesse a oportunidade de enviar, pelo menos, mais uma mensagem para Bays via Whatsapp, o conteúdo seria: “Não entendo nada. O que está acontecendo? Eu só tirei uma foto”, revelou.

Últimas notícias