Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

MC Mirella fala sobre casamento com Dynho Alves: “Respeitem as minhas decisões”

Após críticas por noivado com Dynho Alves, cantora pede que fãs respeitem sua decisão

atualizado 05/02/2021 19:49

Mc Mirella e Dynho AlvesReprodução/Instagram

A notícia de que MC Mirella e Dynho Alves estão noivos não agradou boa parte dos fãs da funkeira. O bombardeio na web foi tão grande que a MC desativou a conta oficial no Twitter nesta sexta-feira (5/2). Os membros do Sterellas foram apontados como culpados, mas a cantora veio a público explicar o que lhe fez apagar a rede social.

“Eu estou tão feliz, realizada profissionalmente, feliz com as minhas conquistas, feliz com o meu trabalho, feliz com a minha equipe e muito feliz com o meu relacionamento. Desativei o Twitter porque não queria ficar lendo nada que pudesse abalar minha felicidade. Aqueles de quem sou mais próxima já entenderam sobre o meu relacionamento. Quem não gostava passou a respeitar. E eu mesma já pedi muitas vezes aos fãs”, disse a cantora à coluna.

0

Segundo o fã-clube de Mirella, o motivo pelo qual a maioria dos admiradores da ex-peoa de A Fazenda 12 não gosta de Alves são as inúmeras traições que ele teria cometido no passado. “Foram diversas traições, grosserias. Chegou ao ponto dela ser trocada até mesmo por um jogo. Isso sem contar com o fato dela não poder sair direito nem ter amigas, além dele ter ciúmes obsessivos, chega a ser até mesmo agressivo. Acreditamos que a Mirella, assim como qualquer mulher, não merece ser tratada dessa forma. Não desejamos um relacionamento abusivo e tóxico a ninguém“, escreveu o grupo para este colunista.

A ex-peoa de A Fazenda 12 rebateu tais falas e disse que é preciso ter tolerância e a capacidade de reconhecer que todos já erraram alguma vez na vida. “Quem nunca errou? Tem coisas que só cabe a mim decidir. O Dynho me faz muito bem e ninguém tem o direito de sair falando que o meu relacionamento é tóxico ou atacando quem eu gosto. Amo muito os meus fãs, amo muito os fãs que conquistei na Fazenda, mas tudo tem limites e eu peço respeito”, frisou a cantora.

“Respeitem as minhas decisões, tudo o que a minha equipe faz tem o meu aval. O que me incomodava eu pedi que parasse de ser feito. Eu estou feliz, fiquei muito feliz com o pedido do casamento, aceitei e pretendo sim me casar e formar uma família com o Dynho”, completou.

O relacionamento de Mirella e Dynho Alves deslanchou depois que ela foi eliminada de A Fazenda 12. Enquanto esteve confinada, a funkeira se envolveu em algumas polêmicas por conta do namorado, principalmente com a ex-vice-miss bumbum Raíssa Barbosa, antiga affair de Alves.

“Ninguém está jogando a culpa pra cima de ninguém, todo mundo erra, todo mundo julga e todo mundo tem o direito de perdoar e ser perdoado. A partir de hoje encerro esse assunto e espero que todos se encerrem também. Quando tudo se acalmar eu volto para o Twitter cheia de amor para quem quer dar e receber amor”, finalizou.

Últimas notícias