Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Stéfani Bays explica o motivo de não ir ao casamento de MC Mirella e Dynho

A coluna procurou Stéfani para conversar sobre as razões. Ela e MC Mirella formaram um dos maiores ships de A Fazenda 12

atualizado 11/02/2021 10:54

Mirella e StéfaniReprodução

Conforme anunciado, com exclusividade, pela coluna Leo Dias, a funkeira Mirella e o dançarino Dynho Alves irão se casar em Cancún, no México, neste domingo (14/2). Porém, um detalhe chamou atenção dos fãs da cantora: Stéfani Bays não está na lista de convidados.

Procuramos Stéfani para saber quais os motivos para ela não ir ao enlace. “Acredito que por não ter passaporte, mas não quero entrar no assunto. Eu estou numa fase turbulenta, meu pós reality não foi como eu sonhava. Estou evitando falar sobre assuntos que me deixam mal. O meu carinho pela Mirella nunca vai morrer e, no momento certo, a gente senta e conversa”, desabafou a ex-A Fazenda.

0

Além deste detalhe, a coluna descobriu que ambas não se seguem mais no Instagram. A assessoria de Mirella informa que não sabe por qual razão isso aconteceu. A equipe de comunicação da cantora também confirmou a informação de que Stéfani não estará no evento. Mirella cancelou todos os seus compromissos profissionais deste mês e irá curtir uma mini lua de mel com o amado até o dia 21 de fevereiro.

Últimas notícias