Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Crítica de Fernanda Brum a Isadora Pompeo rende treta entre famosos

Manifestação no Instagram aconteceu após cantora gospel contar que teve "experiência terrível" ao dividir o palco com outra artista

atualizado 22/06/2021 14:55

fernanda brum e isadora pompeo

A declaração de Fernanda Brum ao dizer que teve uma “experiência terrível” ao dividir o palco com uma jovem cantora gospel, que lhe “tomou o microfone” durante o The Send Brasil 2020, provocou várias manifestações nas redes sociais. Ela não citou nomes, mas a coluna pesquisou e descobriu que se trata de Isadora Pompeo. Após a divulgação no Instagram deste colunista, a influenciadora digital Bella Falconi se pronunciou defendendo a cantora, porém, consequentemente, estimulou também opiniões contrárias.

Em um trecho, a influenciadora digital Bella Falconi escreveu: “As pessoas são pessoas. Elas falham. E irão falhar até o fim de sua existência aqui na Terra. Todos nós falhamos miseravelmente. Por isso, nosso foco deve ser sempre Ele: Jesus. Quando os nossos olhos estão fitos Nele, não só somos moldados e forjados como também aprendemos a perdoar e pedir o perdão quando erramos”.

0

 


O comentário da moça rendeu outras dezenas de comentários. “Sensatez nas palavras”, disse um internauta. “Nem sei o que falar, só aplaudir”, escreveu outro. Falconi também foi criticada. “Mas vocês gostam de falar dos católicos, né?”, reclamou um terceiro.

Thiago Pasqualotto, roteirista e criador do blog Morri de Sunga Branca, também se manifestou. “Treta no mundinho gospel”, escreveu. O ator Ricky Tavares não gostou e rebateu Thiago: “Mundinho? Respeito é bom”.

Na entrevista ao podcast Talkback, de Ed Araújo, Fernanda Brum revelou que ao ver a menina querer aparecer no palco, decidiu fazer apenas backing vocal para ela. “Nós tínhamos um turno para cantar juntos de quarenta minutos. E ela tomou o microfone da gente, porque precisava daquela audiência, daquela multidão. Então, fiz o seguinte: peguei o outro cantor, que era mais velho, como eu, mais cascudo e falei: ‘Vamos deixar ela, pois ela precisa dessa multidão. Vamos fazer backing vocal para ela'”, disse.

Últimas notícias