Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Fernanda Brum sobre dividir palco com Isadora Pompeo: “Terrível”

As artistas se apresentaram junto com Marcus Salles no evento

atualizado 22/06/2021 11:37

fernanda brum isadora pompeoReprodução/ Instagram

No mundo gospel também acontecem tretas! Fernanda Brum revelou que teve uma “experiência terrível” ao dividir o palco com uma jovem cantora gospel, que lhe “tomou o microfone” durante o The Send Brasil 2020. Ela não citou nomes, mas a coluna pesquisou e descobriu que se trata de Isadora Pompeo. As artistas se apresentaram junto com Marcus Salles no evento.

“Nós tínhamos um turno para cantar juntos de quarenta minutos. E ela tomou o microfone da gente, porque precisava daquela audiência, daquela multidão. Então, fiz o seguinte: peguei o outro cantor, que era mais velho, como eu, mais cascudo e falei ‘Vamos deixar ela, pois ela precisa dessa multidão. Vamos fazer backing vocal para ela’”, contou Fernanda em entrevista ao podcast Talkback, de Ed Araújo.

0

Segundo Fernanda, Isadora “não teria sido ensinada”. “A altivez precede a queda. Eu já vi muita estrela cadente. Então, o que desejo para essa geração é que ela se sustente e que eles tenham quarenta, cinquenta anos de ministério que nunca passem. Então, essa é a única exceção, tá bom, gente? Não é uma crítica geral. Essa única exceção me doeu no coração”, comentou a cantora.

Últimas notícias