Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Isadora Pompeo descreve ter vivido um relacionamento abusivo

Artista usou as redes sociais para falar sobre o caso. Pompeo narrou que passou por situações humilhantes com o jogador do Flamengo

atualizado 03/06/2021 10:10

isadora pompeo instagramReprodução/Instagram

Isadora Pompeo usou suas redes sociais para falar pela primeira vez sobre seu casamento relâmpago com o jogador Thiago Maia, do Flamengo. Mayra Cardi, que já denunciou um relacionamento abusivo, usou suas redes sociais para falar sobre o caso.

“Mesmo ela não tendo nomeado, todos os adjetivos que ela deu caracterizam um relacionamento abusivo”, comentou a empresária.

0

 


Em vídeo, Pompeo ressaltou algumas características do jogador e expôs situações vividas enquanto era casada: “Ele era ciumento preconceituoso, machista e queria ter controle sobre mim permanentemente. Passei por situações humilhantes”, revelou.

Cardi ressaltou ainda a importância de depoimentos como o dela como papel de emancipação das mulheres em uma sociedade patriarcal que as oprime.

“É muito importante que mulheres como eu e ela se posicionem. Por muito tempo fomos ensinadas a ser submissas aos homens”.

Últimas notícias