Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Cris Arcangeli, a mulher que mudou o mercado da beleza no Brasil

Empresária abre série de entrevistas sobre empresários, que além de movimentar milhões de reais e empregos, também influencia o público

atualizado 21/03/2022 14:28

Leo Dias entrevista Cris Arcangeli

Cris Arcangeli, fundadora da Phytoervas e dona da Beauty’in, é a empresária e influenciadora que abre nossa série de entrevistas sobre empresários que, além de movimentar milhões de reais e empregos, também influenciam o público.

Em 1985, Cris investiu US$ 1 milhão para lançar a marca Phytoervas, uma linha de shampoos e condicionadores sem sal, que agridem menos o cabelo. Os produtos foram um sucesso e Cris multiplicou em algumas vezes seu patrimônio ao vender a marca por US$ 87 milhões.

Foi ela também a responsável por trazer marcas importadas famosas para o Brasil,  num momento em que nomes como Channel não queriam entrar aqui. Cris também fez a primeira semana de moda de São Paulo, em que lançou grandes estilistas.

O colágeno pronto para beber também foi lançado por Cris e isso mudou o mercado de beleza do Brasil, que antes só usava o produto de forma tópica.

Agora, Cris se prepara para um de seus maiores lançamentos na área da beleza: “Vou lançar o primeiro shampoo do Brasil que tem cem por cento de eficácia contra a queda de cabelo”.

A vida pessoal e a guerra judicial contra o ex, Álvaro Garneiro, também foram abordadas na entrevista e Cris Arcangeli disse que a Justiça é machista e gosta de ligar o processo ao fim do relacionamento do casal.

Assista a entrevista completa no link abaixo:

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias