Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Com Dilsinho e Xand de Pilares, Menos é Mais lança álbum Plano Piloto

O trabalho, gravado no Estádio Mané Garrincha, chega às plataformas no dia 26 de novembro

atualizado 18/11/2020 16:03

Divulgação

No próximo dia 26 de novembro, o Grupo Menos é Mais vai homenagear Brasília, cidade natal da banda, com o lançamento do primeiro álbum de músicas inéditas: Plano Piloto. A produção dos pagodeiros terá 6 faixas, participações especiais e um visual incrível: o Estádio Mané Garrincha.

Dilsinho estará no hit Coração Chorando, enquanto Xand de Pilares surgem em Ela É Pagodeira. A gravação do audiovisual aconteceu no centro de Brasília. Na mesma região, há quatro anos, surgia o pagode dos rapazes.

0

Hoje, eles acumulam 642 milhões de visualizações no YouTube e 3,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. “Poder levar o pagode da capital pra outras regiões do Brasil é um prazer enorme pra gente. Temos orgulho da nossa cidade. Colocar no Brasília no topo é importante pra mostrar que o pagode é de todo lugar”, disse o vocalista Duzão.

Recentemente, o grupo divulgou uma das faixas do novo projeto, a canção Adorei, junto de videoclipe, protagonizado pelos atores Kiki Vaz e Leandro Castro junto dos músicos. No Youtube, o vídeo já alcançou 2,5 milhões de views.

O primeiro compilado do álbum Plano Piloto estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 26 de novembro, às 21h. Confira as faixas do trabalho:

  • 1 – Adorei;
  • 2 – Coração Chorando (Feat. Dilsinho);
  • 3 – Uber;
  • 4 – Quase 3 Semanas;
  • 5 – Drama;
  • 6 – Ela é Pagodeira (Feat. Xande de Pilares) 

Últimas notícias