Em preparação para o novo álbum, Menos é Mais grava clipe de faixa inédita

Single Adorei faz parte do primeiro disco autoral do grupo e será lançado na próxima quinta-feira (29/10); clipe sai na sexta-feira (30/10)

atualizado 22/10/2020 17:44

Menos é MaisRicardo Ribeiro/Divulgação Som Livre

Na expectativa para o lançamento do primeiro álbum autoral, o grupo brasiliense Menos é Mais vai lançar na próxima quinta-feira (29/10) o single inédito Adorei. A nova canção ainda ganhou um clipe, que será divulgado na próxima semana.

Com uma pegada romântica, o novo single do conjunto teve videoclipe gravado nesta semana no Rio de Janeiro. Com direção de Lucas Romor, a trama retrata uma história de amor de forma alegre e atual, que começa com olhares num pagode e termina com um ‘sim’ no altar.

com a nova gravadora, a Som Livre, o grupo formado por Duzão, Gustavo Goes, Jorge Farias, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga lança Adorei na próxima quinta-feira (29/10). Já o clipe vai ser lançado no dia seguinte, na sexta-feira (30/10).

0

A faixa faz parte do novo álbum do Menos é Mais, que deve ser lançado ainda neste ano e tem previsão de ser divulgado em formato de EP’s. Revelação do pagode em 2020, os músicos concorrem a categoria Experimente do Prêmio Multishow.

Últimas notícias