Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Caso de agressão à Silvye Alves já tem audiência marcada. Saiba tudo

A apresentadora do Cidade Alerta foi agredida pelo ex-namorado, Ricardo Hilgenstieler, no ano passado, após ele não aceitar o término

atualizado 31/03/2022 10:00

A foto colorida tem Silvye Alves e Ricardo HilgenstielerReprodução

Um caso de agressão que chocou o Brasil no ano passado está perto de chegar ao fim: a Justiça marcou o dia da audiência entre Silvye Alves, um dos maiores nomes do jornalismo de Goiânia, e o ex-namorado, Ricardo Hilgenstieler, acusado de agressão. Segundo relatos da apresentadora do Cidade Alerta de Goiânia, ela foi agredida por ele na própria casa. O suposto agressor ainda fugiu do local, mas foi preso no aeroporto da cidade. 

A coluna descobriu que essa história chegará ao fim no dia 20 de maio deste ano. Segundo apuramos, a apresentadora não precisará ver o ex na data da audiência e poderá dar suas versões do fato em uma sala separada. No mesmo dia, todos devem saber a sentença julgada.

0

Relembre o caso

De acordo com Silvye, ela e Ricardo já haviam terminado há dois meses e mesmo quando, depois desse tempo, o agressor havia ameaçado ir atrás dela. Quando conheceu uma pessoa nova, Hilgenstieler começou a acompanhar toda a sua vida à distância: seguindo seus amigos e as pessoas novas que ela passava a seguir. 

Em junho de 2021, o homem viajou até Goiânia e foi atrás da apresentadora. Alves afirma que estava trabalhando na Record TV no fatídico dia, um domingo, mas ao chegar em casa, o agressor estava lá. Ele pegou o celular dela e tentou se trancar no quarto, fechando a porta nos dedos da mulher, o que a machucou. 

Depois disso se seguiram uma série de agressões e foi o filho de 11 anos de Silvye que ouviu os gritos por socorro da mãe e acionou a polícia, o que fez com que o agressor fugisse do local pulando o portão do apartamento da apresentadora. Ricardo foi preso no aeroporto de Goiânia na madrugada do dia seguinte e desde então já tentou impedir que a Silvye falasse dele, através de um processo. 

Ele segue em liberdade, mas não pode se aproximar de Silvye por ela ter uma medida protetiva contra ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias