Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Carlinhos sobre fazer as pazes com Gkay: “Não há tempo pra bobagens”

O reencontro emocionante dos dois aconteceu no último dia da Farofa e deixou a internet comovida

atualizado 08/12/2021 15:12

Carlinhos Maia e Gkay

O último dia de comemorações do aniversário de Gkay foi, de longe, o mais emocionante para a anfitriã. Ela foi surpreendida por Carlinhos Maia — de quem estava afastada há cerca de três anos –, que chegou na festa com um buquê de flores. Os dois se abraçaram e comoveram os presentes e fãs. Em conversa com a equipe da Coluna LeoDias, o influenciador contou sobre o momento e disse que “não há mais tempo para bobagens”.

Os dois já tinham dito algumas vezes que não guardavam mágoas um do outro, e, como revelou esta Coluna, já haviam feito as pazes virtualmente, antes da Farofa. No entanto, eles não haviam ainda se encontrado e reconciliado. Nesta terça-feira (07/12), Léo Santana já estava no palco, como uma das atrações da noite, até que todos pararam para assistir a um vídeo, que anunciou a entrada de Carlinhos no palco.

0

O alagoano também fez um discurso para a amiga, que ficou muito emocionada. Várias pessoas capturaram a segunda reconciliação que a festa pôde proporcionar, sendo a primeira a de Xand Avião e Solange Almeida, na segunda-feira (06/12).

Em conversa com a nossa equipe, ele revelou o porquê de terem feito as pazes e de ter ido até a festa falar com Gkay. “Sou apaixonado pelo Natal, principalmente pelo significado. Vivo fazendo “reflexão” falando para as pessoas se desculparem, serem leves, darem chance e se darem chance, não queria passar mais um ano carregando mágoa. Não há mais tempo pra bobagens, estamos perdendo pessoas que amamos todos os dias, quero influenciar o perdão. Estou feliz!!!”, comentou.

0

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias