Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Carlinhos aconselha Virgínia sobre BBB: “Não precisa se mostrar 100%”

Maia conversou com Virgínia e Camila Loures no PodcCats, podcast apresentado pelas duas, e falou o que acha de a influencer entrar no BBB

atualizado 27/10/2021 22:26

podcats virginia fonseca carlinhos maia camila louresReprodução/YouTube

Carlinhos Maia foi um dos convidados do PodCats, podcast apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures, na última terça-feira (26/10), e resolveu dar o seu pitaco sobre a ideia de Virgínia participar do Big Brother Brasil. Para o influencer, ela está procurando sarna para se coçar.

A esposa de Zé Felipe havia contado que gostaria de entrar para o BBB22 porque acredita que as pessoas poderão conhecer verdadeiramente quem ela é, mas Carlinhos ponderou o fato dela ter uma filha linda, um casamento muito recente e muito dinheiro para administrar. “Às vezes está tudo tão bem e a gente vai lá só procurar sarna para se coçar. Você já tem 30 milhões de seguidores e isso é mais do que aprovação. Haters sempre vão existir! As vezes isso é uma necessidade de aprovação que você tem. E assim, a gente não precisa se mostrar 100% para ninguém”, disse ele.

0

Além dos conselhos para a amiga, Carlinhos Maia relembrou seu início na internet. “JR acreditou em mim desde o início. Foi a primeira pessoa que me pagou uma passagem pra vir pra SP. Eu estava numa fase de transição muito louca, medo de sair da vila. Era muito indeciso e muita coisa acontecendo na minha cabeça”.

JR César agenciou Carlinhos Maia por um período. O empresário é conhecido por enxergar, apostar ou reposicionar criadores de conteúdo da internet e artistas. Foi o caso de Carlinhos Maia, Camila Loures, Viih Tube e Gabi Martins.

A primeira temporada do PodCats terá onze episódios com duração de uma hora e meia e será transmitido pelo YouTube, às 21h.

Últimas notícias
Mais lidas