Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

O que acontece quando dois fenômenos do YouTube se juntam num podcast?

Camila Loures e Virgínia Fonseca levam multidão ao YouTube durante a estreia do Podcats

atualizado 25/10/2021 21:53

Podcats, de Camila Loures e Virgínia Fonseca

Mais de 100 mil espectadores simultâneos menos de cinco minutos depois do início da transmissão. Esse é mais um marco para as carreiras de Camila Loures e Virgínia Fonseca, dois dos maiores nomes da internet brasileira, que lançaram nesta segunda-feira (25/10) o Podcasts. Sim: elas se juntaram num podcast, um dos formatos mais consagrados e populares do YouTube.

“Eu tô nervosa, amiga! Nem comi nada depois do almoço”, confessou Camila. Já Virgínia fez revelações sobre o início do relacionamento com Zé Felipe e disse que os dois começaram a ficar menos de 15 dias depois de terem se conhecido. “Ele ia fazer uma live. Aí me disse assim: não tem como ir te ver. No outro final de semana, quando passou a live, ele disse: ‘vou te ver’. Aí eu disse: ‘pode vir’. A gente ficou na sexta, no sábado a gente ficou de novo…e quando a gente acabou de ficar ele perguntou: ‘você quer namorar comigo?’”, revelou.

0

O primeiro episódio não teve convidados, e as influenciadoras conversaram sobre temas variados. Dos bastidores do dia a dia de quem lida com as redes sociais profissionalmente até pretensões no ramo dos negócios. Virgínia confirmou que vai lançar uma clínica de estética no mês que vem, em São Paulo. E ainda arrancou de Camila uma revelação sobre um sonho antigo: lançar um empreendimento na área da gastronomia. “Algo tipo um restaurante, ou uma hamburgueria”. Será que vem aí, Brasil?

Carlinhos Maia e Deolane Bezerra serão os primeiros convidados do Podcats

Em meio a tantos podcasts, o diferencial do novo programa parece estar mesmo na popularidade das apresentadoras. Segundo a consultoria HypeAuditor, Virgínia tem um dos 10 maiores engajamentos do mundo no Instagram – mais de 5 milhões – e acumula 27,3 milhões de seguidores. No YouTube. são 9,8 milhões e no TikTok, 25 milhões. Camila Loures também coleciona recordes e é apontada como o maior fenômeno do YouTube em toda a América Latina. São 13,6 milhões de inscritos em seu canal na plataforma de vídeos, 15,7 milhões de seguidores no Instagram e 12 milhões no TikTok.  E o poder de mobilizar multidões foi percebido mais uma vez na estreia: sem convidados e batendo um papo como velhas amigas, as influenciadoras viram saltar o número de inscritos no canal do novo projeto. 

“Podem contar com algo muito divertido, vamos nos entregar totalmente e entregar entretenimento pra galera. Além disso, receber pessoas maravilhosas que admiramos muito e conversar por horas, do jeitinho que eu gosto”, promete Virgínia.

Camila reforça a empolgação com o Podcats: “Vai ter muito entretenimento e conversa boa. Tudo está sendo feito com muito amor e carinho. Serão muitos convidados legais e aos poucos vamos soltando para o público. Esperamos que gostem!”. 

Criado para entreter os milhões de fãs das duas influenciadoras, o Podcats será transmitido às terças e quartas, às 21h. A primeira temporada terá onze episódios e cada edição contará com a participação de convidados especiais. A ideia é falar sobre os assuntos do momento em um bate-papo leve e descontraído. Com produção das agências  Brasilera Digital e Talismã Digital, o programa ficará disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais.

Os próximos convidados do Podcats já estão confirmados. Na terça-feira (26/10), as apresentadoras receberão o humorista Carlinhos Maia e, na quarta-feira (27/10), a advogada Deolane Bezerra conversa com Camila e Virgínia.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Últimas notícias
Mais lidas