Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Vaza telefone para confirmação em festa de Deolane e sistema dá pane

Penetras falsificaram mensagens para marcar presença no evento, mas equipe da doutora informa que a estratégia de confirmação foi alterada

atualizado 27/10/2021 15:00

Vaza telefone de confirmação da festa de Deolane

Os convidados da festa de Deolane tentaram fazer aquela mídia ao receberem os convites para a sua festa, mas a ideia gerou confusão. Acontece que ao fazerem isso, os amigos da advogada acabaram vazando um número de WhatsApp pelo qual os convidados precisavam confirmar a presença ao evento. A equipe da doutora recebeu mais de 10 mil mensagens de penetras que tentavam usar até nome de artistas famosos para garantir um lugar na comemoração.

Foi tanta gente escrevendo para o número vazado que o celular usado pela equipe da advogada simplesmente travou! Os penetras também falsificaram mensagens, na tentativa de confirmar presença na festa,  o que confundiu e muito os organizadores do evento. O problema, no entanto, já foi resolvido e outra estratégia para a confirmação dos convidados já foi elaborada.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

O megaevento de Deolane gera muita expectativa com a promessa de parar São Paulo no próximo dia 03 de novembro. Vale lembrar que a festa custou a advogada humildes R$ 4 milhões e a ostentação começou antes mesmo do dia do evento. Seus 400 convidados, por exemplo, receberam junto ao convite um bombom banhado a ouro e uma garrafa de uísque importado.

Em outra ocasião, o produtor Kadu Rodrigues declarou à Coluna LeoDias e mostrou-se bastante animado: “A festa vai parar São Paulo com muito luxo, glamour e sofisticação, que tem tudo a ver com a Deolane”, disse.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias