Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Camila Queiroz faz desabafo e chora: “Carinho de vocês é fundamental”

Atriz fez uma série de Stories para agradecer apoio depois de ter deixado o elenco de Verdades Secretas 2

atualizado 18/11/2021 17:49

Camila Queiroz desabafa nos storiesReprodução

Visivelmente abatida, a atriz Camila Queiroz usou o Instagram Stories para mandar um recado aos fãs nesta quinta-feira (18/11). Um dia depois do anúncio de que tinha deixado o elenco de Verdades Secretas 2, do Globoplay, a intérprete de Angel revelou o impacto provocado pela situação: “Nunca tinha vivido tamanha exposição como essa”, afirmou.

Logo no início da sequência de Stories, a atriz fala da expectativa do público por um pronunciamento seu: “Eu sei que vocês estão esperando muito que eu venha aqui falar, que eu venha aqui mostrar a cara, mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Em seguida, Camila Queiroz lembrou que sempre procurou ter uma postura discreta, fugindo de grandes polêmicas. Mas, desta vez, parece não ter conseguido. “Todas as vezes em que tentaram colocar o meu nome em polêmicas e fofocas eu sempre tentei fugir, tentei ficar na minha, mais reservada, não ter que ficar provando que eu tava certa, provando o meu lado da história pra ninguém, mas dessa vez me jogaram aqui e eu não tenho o que fazer”.

Emocionada, Camila se dirigiu aos fãs em outro trecho do desabafo e agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo. “Sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês aqui nas minhas redes sociais, então a primeira coisa que eu queria fazer é agradecer as mensagens dos meus amigos, as mensagens dos fã-clubes, dos fãs da novela, dos meus, porque, sem sombra de dúvida esse apoio e esse carinho de vocês agora é fundamental”.

 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias