Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Em carta, Camila Queiroz se despede de Angel após demissão da Globo

A atriz publicou a despedida em seu Instagram. Ela foi demitida da Globo por conta de "demandas contratuais inaceitáveis"

18/11/2021 14:42, atualizado 18/11/2021 15:08
Compartilhar notícia
Reprodução
Camila Queiroz em Verdades Secretas 2

Camila Queiroz publicou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (18/11), um texto para se despedir de Angel, sua personagem na novela Verdades Secretas 2, da Globo. A demissão da atriz da emissora foi anunciada nessa quarta-feira (17/11), por conta de “demandas contratuais inaceitáveis”.

“Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagens por aqui também, e essa carta é pra você, Angel. Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015, quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é. Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei”, afirmou Camila.

Em carta, Camila Queiroz se despede de Angel após demissão da Globo - destaque galeria
8 imagens
Camila Queiroz
Camila Queiroz
Camila Queiroz
Camila Queiroz
Camila Queiroz surge de tempos em tempos com novos visuais para os papéis na televisão
Camila Queiroz
1 de 8

Camila Queiroz

Reprodução
Camila Queiroz
2 de 8

Camila Queiroz

Globo/ Reprodução
Camila Queiroz
3 de 8

Camila Queiroz

Globo/Divulgação
Camila Queiroz
4 de 8

Camila Queiroz

Reprodução/Instagram @camilaqueiroz
Camila Queiroz
5 de 8

Camila Queiroz

Henrique Gendre
Camila Queiroz surge de tempos em tempos com novos visuais para os papéis na televisão
6 de 8

Camila Queiroz surge de tempos em tempos com novos visuais para os papéis na televisão

Divulgação/Globo
Camila Queiroz é casada com Klebber Toledo
7 de 8

Camila Queiroz é casada com Klebber Toledo

Camila Queiroz e Klebber Toledo apresentaram a série Casamento às Cegas, da Netflix
8 de 8

Camila Queiroz e Klebber Toledo apresentaram a série Casamento às Cegas, da Netflix

Alisson Louback / Netflix
“Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você. Crescemos e amadurecemos. Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista”, completou Camila.

“Agradeço às deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido. Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é eterna, você é gigante e você sempre estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história. Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão”, finalizou a atriz.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters