Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Babi é ou não “patricinha de Copacabana”? Veja o que descobrimos

Coluna LeoDias desbravou a vida financeira e cotidiana da atriz para saber se ela também ostenta luxo como sua rival Deolane Bezerra

atualizado 03/12/2022 18:46

Bárbara Borges em A Fazenda 14 (Reprodução: PlayPlus) Bárbara Borges em A Fazenda 14 (Reprodução: PlayPlus)

Muito se fala dentro e fora da Fazenda 14 sobre o poder aquisitivo de Deolane, que ostenta uma vida de riqueza e muito luxo. A participante iniciou o jogo como favorita ao prêmio, mas hoje divide protagonismo com Bárbara Borges, notória atriz popularizada pela Globo e com grandes trabalhos no currículo, mas que até bem pouco tempo não tinha o mesmo apelo que a rival na internet. Contraponto da doutora no campo comportamental, será mesmo que a vida financeira da artista não se assemelha a de Deolane? A coluna LeoDias desbravou a vida de Babi e descobriu, por fim, se o apelido de “patricinha de Copacabana” lhe cabe ou não.

Embora sua última novela tenha sido Jesus, produzida pela Record entre 2018 e 2019, um ano antes da pandemia da Covid-19 que paralizou vários setores ao redor do mundo, Bárbara Borges fez dinheiro com trabalhos publicitários nesse meio tempo, até a chegada do convite pra Fazenda 14. Mas é bom dizer que ao longo dos anos anteriores, a atriz nunca parou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Desde de 2001 com pelo menos 1 trabalho por ano na dramaturgia, entre novelas, séries e participações, sem contar os programas, Bárbara leva uma vida estável no Rio de Janeiro, morando em Copacabana, bairro nobre da cidade carioca. Nossa reportagem descobriu através de pessoas próximas a ela, que Babi não tem carro, sempre usou transporte público para se locomover.

Martin e Theo Bem, seus filhos com o empresário Pedro Delfino, de quem está separada desde 2020, estudam em escola particular. Com hábitos bem simples como ir à praia com as amigas, sempre levando os filhos, a atriz também não é de badalação nem costuma ir em festas de famosos.

Recentemente ela foi sondada pela Globo para atuar em uma série de um dos canais a cabo do Grupo, mas já havia assinado contrato com a Record para o reality show, conta Luiz Gwyer, empresário de Babi, que procurado pela coluna na tarde deste sábado (3/12).

Uma amiga bem próxima da peoa nos disse que ela mantém amizades longas, tem amigas que são muito coladas nela, que se conheceram no jardim de infância. Em relação às Paquitas, Babi tem convívio bom com todas elas, de todas as gerações. Anualmente tenta juntá-las para comemorações.

No mais, a vida de Babi é tão simples quanto a de qualquer outro brasileiro de clásse média. Apesar da carreira bem-sucedida, tanto nas produções da Globo quanto na Record nesses últimos 10 anos, ela ainda precisa trabalhar bastente para manter suas conquistas.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Mais lidas
Últimas notícias