Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Áudios mostram Luva inconformado com repasse de 5% a outro influencer

Novo empresário do influenciador rebateu acusações de Allan Jesus em entrevista à Record TV

atualizado 13/07/2022 9:20

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. Ele tem cabelos curtos e pretos, é alto e magro- Metrópoles Reprodução

Atual empresário de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, Falcão rebateu acusações feitas por Allan Jesus em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da Record TV. Ele acusou o antigo responsável pela carreira do jovem de ter desativado WhatsApp de Luva para ocultar provas e resgatar trocas de mensagens com Allan pelo celular de Seu Vadinho, pai do influenciador. Em áudios, Luva demonstra surpresa com cláusulas do contrato que destinam parte do seu faturamento a uma terceira pessoa.

“Ele [Allan Jesus] ainda acha que pode mudar as opiniões de todos, ir contra fatos, contra argumentos, contra tudo, insiste no aliciamento para levar vantagem, insiste na multa do menino, insiste que o pai mente e ele fala a verdade, desativou o WhatsApp do menino e só apareceu depois para não ter nenhuma prova, mas esqueceu do WhatsApp do pai”, diz Falcão.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
0

Na entrevista à Record TV, Allan Jesus tenta invalidar a insatisfação de Luva de Pedreiro em relação a forma como sua carreira vinha sendo administrada e afirma que, até dias atrás, o jovem, assim como sua família, estavam de acordo com tudo. No entanto, áudios publicados por Falcão mostram outra versão.

Em um dos áudios, Luva se mostra insatisfeito com uma cláusula do contrato que destina parte de seu faturamento a Victor Santana de Melo. Ele cita a quantia de 5%, embora em junho, assim que o caso veio à tona, a coluna LeoDias adiantou que a distribuição dos lucros acontecia da seguinte forma: 45% para Jesus; 45% para Luva; 10% para Victor Melo. Portanto, o valor do repasse a Victor informado pelo empresário ao influenciador era menor que o real.

“Rapaz, eu fiquei surpreso que você falou de briga na Justiça, de 5% para Victinho. Eu não tenho nada a ver com isso, você briga na Justiça com Victinho? Então você vai brigar na Justiça, viu? Você vai brigar, eu vou atrás de gente grande para tomar pé disso, quem vai agora sou eu. Fiquei muito surpreso com isso. Você não quis abrir o negócio do contrato, tudo bem, concordei com você, mas tem muita gente querendo e venho segurando a barra. Já que você quer brigar na Justiça, vamos brigar na Justiça”, diz Luva de Pedreiro em um dos áudios enviados ao ex-empresário.

“O pai [de Luva] está surpreso em ter que abrir 5% do contrato dele com Victinho. Ele não concorda com esse contrato que foi obrigado a assinar e não leu. Ele ficou surpreso, não concorda com os 5%, não abriu o contrato e o menino e o pai não sabiam de nada, foram obrigados”, explica Falcão sobre a insatisfação de Seu Vadinho em relação a porcentagem do faturamento do filho ser destinado a Victor Santana.

Em outro áudio, Allan Jesus tenta invalidar os questionamentos de Vadinho e Luva de Pedreiro em relação ao contrato. 

“A gente está discutindo um assunto que neste momento não é nem pertinente. A gente tem outra prioridade, que é o Iran, que é cuidar dele, da cabeça dele. Isso que a gente combinou, o senhor já falou para mim e para Victor que ia manter, o Iran já falou para mim e para Victor que ia manter o combinado, não tem como mudar o combinado agora. Imagina se eu quisesse agora mudar, querer ganhar mais do que o combinado, é errado. Quando eu falo para você que não vou abrir mão é nesse sentido, a gente combinou”, argumenta Allan Jesus.

Quem é Victinho?

Victor Santana de Melo é influenciador digital e tem mais de 20 milhões de seguidores no TikTok. A coluna LeoDias o procurou para entender sua relação com fato, mas ele preferiu o silêncio e não retornou às nossas tentativas de contato.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias