Vídeo: Falcão rebate Allan Jesus após suposto áudio do pai de Luva

Durante entrevista a Roberto Cabrini, o ex-empresário mostrou suposto áudio em que pai do influencer dizia estar com saudades de Allan

atualizado 11/07/2022 13:28

Foto colorida de Falcão e Luva de Pedreiro Reprodução/Instagram

Durante entrevista concedida a Roberto Cabrini, da Record, Allan Jesus mostrou  suposto áudio do pai de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. No arquivo, o patriarca do influencer afirmava que amava o ex-empresário do filho e que estava com saudades. Ao ver a situação do cliente, Falcão se pronunciou e negou que a mensagem foi enviada a Jesus.

“Muita saudade de você, cara. Tá doido. Saudade demais, apesar da confusão que está tendo aí. Mas nunca deixo de amar você”, dizia uma parte do áudio de Arivaldo Alves. De acordo com o ex-jogador de futsal, que filmou a tela de seu celular, o áudio foi endereçado para Carlinhos, irmão de Allan Jesus, e não para o próprio.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
0

“Então, gente. O áudio colocado na matéria não foi para o Allan, foi para o Carlinhos. Mas na matéria não tinha o ‘boa noite, Carlinhos’. Só tinha o que interessava”, pontuou Falcão. Confira o vídeo gravado pelo ex-atleta.

Depois da publicação de Falcão, o próprio Allan Jesus postou nota em suas redes sociais confirmando que os áudios eram mesmo para seu irmão, e afirmou que o erro foi da produção da Record.

Na entrevista para o Cabrini, Allan Jesus exibiu um áudio falando que era do pai do Luva de Pedreiro falando que amava o empresário e estava com saudade. Sugerindo que estavam manipulando a família, em meio a polêmica.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias