Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Aricia Silva bate boca com seguidores após entrevista para a coluna

A cantora não se furtou de responder os comentários após relevar tudo sobre sua relação com Arthur Aguiar

atualizado 07/08/2020 18:19

Reprodução

Após a publicação da entrevista em vídeo com Arícia Silva na coluna, muitos seguidores começaram a criticá-la nas redes sociais, até mesmo duvidando das respostas dadas por ela. A cantora foi apontada como amante de Arthur Aguiar e se viu envolvida no escândalo da separação do ator com Mayra Cardi. Ela decidiu se defender e respondeu aos comentários que a ofendiam no Instagram.

Na entrevista, Arícia contou que, assim como Mayra, também foi enganada por Arthur, que escondeu que tinha reatado o casamento com a coach. Uma seguidora escreveu: “Enganada? Sendo que todo mundo sabia que ele era casado? Ridícula”, ao que ela respondeu: “A separação já tinha sido exposta na internet em maio, é só você procurar o vídeo sobre. E eu só fiquei com ele em junho”.

0

Já outra seguidora comentou sobre a atitude de Arícia no vídeo. “A todo momento com leve sorriso no rosto. Sem julgamentos, mas parece deboche. Quer notoriedade na disgrama alheia”. E a cantora se defendeu: “Desculpa, mas é o meu jeito, principalmente quando estou nervosa”.

O comentário de uma seguidora dizia “Arícia não convence ninguém”, mas ela preferiu afirmar que “Infelizmente, a verdade nem sempre agrada a todos”. Já outra escreveu: “O deboche em pessoa”, e Arícia retrucou: “Você não é obrigada a gostar da minha pessoa, não. Mas também não precisa vir aqui para ficar me atacando. Muita luz pra você”.

Os seguidores lembraram até da frase de Rafa Kalimann no Big Brother Brasil: “Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente. Você está onde te convém em todos os seus jeitos, falas, andados, posicionamentos”. E Arícia mandou: “Você não é obrigada a gostar, não. E tá tudo bem também”.

Mais lidas
Últimas notícias