Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Andressa Urach revela que já passou por testes para entrar no BBB

Apesar de não ter entrado, a modelo contou que ainda tem vontade de participar do reality e que espera ser chamada um dia

atualizado 27/02/2021 12:50

Reprodução/Instagram

Andressa Urach foi uma das convidadas do programa Resenha Proibidona da FM O DIA, apresentado pelo comunicador Dedé Galvão. No bate-papo, ela revelou que chegou a fazer testes para entrar no Big Brother Brasil antes de participar de a Fazenda, em 2013.

0

“Quase entrei no Big Brother antes da Fazenda. Cheguei a passar por entrevistas, mas não fui chamada. Cheguei na fase da cadeira elétrica, em que tinham várias pessoas me entrevistando, perguntando da minha vida, na época fui super sincera, contei do meu passado, não sei se isso assustou, porque falei a verdade a época para eles”, disse.

“Não sei se isso assustou, porque na época era muito chocante e foi um dos motivos que eles não me chamaram e acabei não entrando. Isso foi em 2012”, prosseguiu.

Apesar de não ter entrado, Andressa contou que ainda tem vontade de participar do reality e que espera ser chamada um dia. Atualmente, a modelo acaba de se lançar como sócia do concurso Miss Bumbum, do qual foi vice-campeã e a deixou conhecida. Na empreitada, ela está ao lado do amigo e empresário Cacau Oliver.

Últimas notícias