Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Advogada de Duda Reis pede “medidas protetivas de urgência” contra Nego do Borel

Izabella Borges, que representa Duda Reis, disse que está "aguardando que a juíza do caso análise e decida com relação aos nossos pedidos"

atualizado 14/01/2021 16:47

Reprodução

Procurada pela coluna Leo Dias, Izabella Borges, uma das advogadas que representa a atriz Duda Reis, afirmou que, no boletim de ocorrência registrado contra Nego do Borel na manhã desta quinta-feira (14/1), foram pedidas medidas protetivas de urgência.

“Nós noticiamos os fatos à delegacia. Foi instaurado o inquérito policial e fizemos requerimentos de concessão de algumas medidas protetivas de urgência. Estamos aguardando que a juíza do caso análise e decida com relação aos nossos pedidos”, afirmou Izabella, sobre o documento registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.

0

Izabella adiantou que, nesta sexta-feira (15/1), uma nota oficial será divulgada com mais informações sobre o caso da atriz. Agora, o foco é prestar apoio a ela e à família. “Hoje, estou completamente voltada para uma das partes que acho mais importantes dentro da advocacia criminal: acolher a vítima e sua família. Amanhã, eu e Gizelly, nos manifestaremos via nota trazendo maiores informações sobre o caso”, completou.

Últimas notícias