Ex que acusou Nego do Borel de agressão apoia Duda Reis: “É real”

Swellen Sauer comentou as acusações de abuso e agressão contra o funkeiro, com quem se relacionou no início da carreira dele

atualizado 13/01/2021 17:51

Swellen Sauer, ex de Nego do Borel, e Nego do Borel com Duda ReisReprodução

A assessora de imprensa Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, foi às redes sociais  para comentar a atual polêmica envolvendo o funkeiro. Ele está sendo acusado pela ex-noiva, Duda Reis, de agressão.

“Falei tudo o que eu tinha que falar todos esses anos. Me criticaram muitas vezes. Tudo o que eu tinha que dizer, eu já disse. Muitas coisas eu minimizei. Parem de duvidar das pessoas. Vocês que estão duvidando, não duvidem. É real!”, disse ela, num vídeo postado no stories do Instagram.

Em 2015, Swellen denunciou ao Extra que o cantor tentou enforcá-la com um carregador de celular. No ano passado, ela voltou a falar sobre o assunto, após os  pais de Duda Reis  afirmarem que a filha tinha sido agredido pelo cantor durante uma viagem a Portugal. Na época, tanto Nego quanto Duda negaram.

Depois que áudios sobre uma suposta traição de Nego do Borel ter viralizado nas redes, Duda soltou o verbo e confirmou as agressões.

0

Últimas notícias