Nego do Borel registrou uma ocorrência na tarde desta quarta-feira (13/01) contra a ex-noiva, Duda Reis, por injúria, calúnia e difamação. Ele alega estar sendo vítima de acusações mentirosas por parte da jovem, que não estaria não lidando bem com o fim do namoro de três anos. “Está criando toda a movimentação social como forma de vingança”, argumentou o funkeiro.
Desde terça-feira (12/01), após áudios sobre uma suposta traição do cantor virem à tona, Duda tem desabafado nas redes sociais. A atriz afirma ter vivido um relacionamento abusivo com o cantor em que seria traída, vigiada e ameaçada por ele.
No registro, feito na 42ª DP, no Rio de Janeiro, ao qual o EXTRA teve acesso, o funkeiro também classificou como falsa a afirmação de que ele monitorava Duda , gravando suas ligações telefônicas e manipulando vídeos em que ela era “obrigada a dizer mentiras”.

Nego do Borel se pronunciou sobre a polêmia nesta quarta-feira (13/01)Reprodução/Instagram

O áudio de uma suposta traição do cantor com uma influenciadora que, até então, era amiga de Duda - foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia

A Justiça concedeu medida protetiva para a atrizReprodução

Eles não estão mais juntos há algumas semanasReprodução/Instagram

Ao comunicar a decisão, afirmaram que o término foi amistosoReprodução

Eles não tiveram um final amistoso quanto tentaram demonstrarReprodução/Instagram
Ele ainda negou ter feito comentários racistas, dizendo que não gostava de “preto e pobre”, como a ex narrou. Segundo Nego do Borel, a acusação é leviana uma vez que ele é negro, tem a família negra e tem muitos amigos negros e pobres.
No boletim ele argumentou que nunca agrediu a atriz e que repudia qualquer violência de homens contra mulheres. Disse ainda “abominar” relacionamentos abusivos e contou que, em qualquer discussão dos dois, preferia “sair de perto para ‘amenizar a situação’”, lamentando imensamente o rumo que o fim do namoro tomou, abalando sua vida pessoal e profissional.