Nego do Borel confirma traição, mas não fala sobre acusações de Duda Reis

Nego do Borel fez um post nos Stories do Instagram sobre toda a situação com a ex Duda Reis. O cantor disse que "contará toda a verdade"

atualizado 13/01/2021 16:54

Após a digital influencer e modelo Duda Reis afirmar que as ações sociais de seu ex-namorado, Nego do Borel, são apenas para autopromoção e que ele a agrediu durante o tempo que passaram juntos, o cantor decidiu vir a público dar a versão sobre a polêmica.

“Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me posicionar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependi muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros. Mas, além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito, coisas que têm me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência”, afirmou por meio do Stories do Instagram.

0

Nego do Borel também falou sobre as afirmações de Duda Reis. “Quanto ao posicionamento da minha ex, isso é de fato algo que eu me arrependi. Eu tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas. Não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, isso é algo que eu não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher a não ser extremamente NECESSÁRIO. EM BREVE, ME PRONUNCIEI E CONTAREI TODA VERDADE”, desabafou.

Versão de Duda

Duda usou o Instagram nesta quarta-feira (13/1) para acusar o ex-noivo, Nego do Borel, de agredi-la diversas vezes. “Passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sendo que amor não é isso“, afirmou a atriz e influenciadora. Ela contou que Nego contratou uma advogada criminalista especializada em crimes contra a mulher e que a profissional estaria ajudando o cantor a se safar das suspeitas de agressão. “Eu era muito manipulada e tinha muito medo. Ele me ameaçava, dizia que eu brigava com cachorro grande e que iria mandar matar minha família. Às vezes que me expus aqui a favor, eu era obrigada a fazer isso porque tinha medo. Me sentia um rato num beco sem saída. A pior sensação do mundo“, disse ela.

Últimas notícias