Especialista analisa vídeos de Duda Reis: “Depois do medo, vem o nojo”

Ricardo Ventura, do canal Não Minta pra Mim, analisou o que Duda Reis contou sobre Nego do Borel

atualizado 13/01/2021 16:14

Nego do Borel e Duda Reis Reprodução/Instagram

O psicanalista e cientista comportamental Ricardo Ventura analisou as falas de Duda Reis sobre as traições e supostas agressões que sofria de Nego do Borel em um vídeo postado no canal dele, Não Minta pra Mim, nesta quarta-feira (13/1). Para ele, a modelo e influencer digital fala a verdade sobre as polêmicas envolvendo o ex noivo.

Ventura afirmou que Duda estava assustada e confusa durante os seus desabafos pelo Instagram Stories, o que comprova a sua fragilidade e necessidade de expor o acontecido para pedir ajuda. “A voz dela quase não sai. Isso significa a incapacidade de compreensão. Ela parece engolir a seco, sabe?”, diz.

0

O psicanalista externou que, por várias vezes, a voz de Reis estava “abafada” pois o medo dominava o corpo dela. Ainda segundo ele, em alguns momentos, o formato da boca da digital influencer e a sua expressão demonstraram o sentimento de nojo e muita vergonha de tudo o que ela está passando. “Depois do medo, vem o nojo. Ela ‘quer cuspir’ o que sabe”, completou. Assista:

Últimas notícias