Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

A Fazenda 13: PowerPoint traz o dossiê da pegação

A coluna Leo Dias mostra quem pegou quem e lista flertes e relacionamentos dos confirmados no reality rural da Record TV

atualizado 16/09/2021 14:43

Reprodução

Não existe participante de A Fazenda que não tenha um histórico de amores ou contatinhos famosos antes de entrar no confinamento. O passado amoroso e as polêmicas aguçam a curiosidade dos telespectadores. E a nossa também! E como a coluna Leo Dias entrega tudo, e estávamos com saudade de um resuminho bafo, fomos atrás dos nomes mais quentes e levantamos a ficha amorosa dos participantes da nova edição do reality rural.

É muito trelelê para acompanhar! Segura este PowerPoint, Brasil!

0

• Dynho Alves: casado com MC Mirella. Já ficou com Raissa Barbosa, da temporada passada de A Fazenda

• Gui Araújo: traiu Gabi Brandt durante o namoro dos dois entre 2016 e 2018. É ex-namorado de Anitta. Já se envolveu com Catherine Bascoy. Atualmente está com Duda Reis, que é ex do Nego do Borel

• Rico Melquiades: tem um ex polêmico, Luís Mattos

• Tiago Piquillo: Tânia Mara. Dentro do reality, ele disse que os dois estão juntos. Mas rolou uma separação turbulenta, depois da cirurgia que o cantor fez para aumentar o órgão sexual

• Nego do Borel: a lista é longa! Crislaine Gonçalves, Swellen Sauer, Duda Reis, Julia Schiavi tiveram algo a mais com o funkeiro. Ele também já ficou com Jessica Sunrae e Lisa Barcelos

• Arcrebiano Araújo: namorou a cantora Maraísa, ficou com as ex-BBBs Karol Conká (que momento!) e Kerline e, também, com uma panicat misteriosa (seria Aline Mineiro?)

• MC Gui: Beatriz Michelle, Luiza Cioni e Rafaella Santos, irmã de Neymar, que desmentiu o rolo. Gui gosta de dizer que ficou com mais de 1.000 mulheres

• Aline Mineiro: Luiz Afif; casada com Léo Lins e já deu em cima de Gabriel Medina

• Marina Ferrari: Rodolffo, Caon, Boca Rosa. Nego do Borel já tentou chegar junto. Será que agora vai?

• Solange Gomes: já teve relacionamentos com Kléber Bambam, Renato Gaúcho, Romário, Waguinho. Com Arthur Aguiar, ao que consta, foi só uma ficadinha

• Dayane Mello: Rico Mansur, Mario Balotelli, Nicolas Massu, Rosalinda

• Liziane Gutierrez: Rod Stewart, Tyga, Wiz Khalifa

• Tati Quebra Barraco: (não achamos nada)

• Fernanda Medrado: Claytão, ganhou cantada de Polidoro JR, ex de Jojo Todynho,

• Valentina Francavilla: Celso Bernardes

• Erasmo Viana: Erika Schneider (companheira de confinamento), Gabriela Pugliesi, Rachel Apollonio

• Erika Schneider: Erasmo Viana (hummmmm)

• Mileide Mihaile: Wesley Safadão, Wallas Arrais, Isaías Duarte

Os casados da edição que têm filhos:

• Mussunzinho: casadíssimo e tem filho com Karoline Menezes

• Victor Pecoraro: casado com Renata Müller, é pai de duas meninas

Alguns dos participantes já tiveram romance de verão antes de ir para a tela da Record TV, como Erasmo Viana, ex de Gabriela Pugliesi e Erika Schneider, dançarina do Faustão. Outros, como Gui Araújo, são os atuais de ex-parceiras de colegas de confinamento! O influencer está atualmente com Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel.

Mas não há candidato nesta edição que segure os padrões internacionais e expectativas da rainha das fake news, Liziane Gutierrez. A musa já pegou diversos artistas da gringa e inclusive tem processo contra o ex de ninguém mais, ninguém menos que Rihanna! Ela afirma que Chris Brown deu um soco em seu olho direito durante uma festa em Las Vegas. Barraco tipo exportação, tá?

Marina Ferrari e Arcrebiano Araújo são uma dupla em que precisamos ficar de olho! Ambos são os reis dos contatinhos e prometem se entregar nesta edição. Falando nisso, Mileide Mihaile, traída por Wesley Safadão, tem recebido muitos elogios e ganhado o coração do povo. Será que esse passado vai levá-la ao prêmio, como fez com Viviane Araújo?

Marina entregou tudo na Farofa da Gkay em 2018, depois de uma festa de aniversário da influencer, e teria participado de um ménage com Boca Rosa e o seu namorado da época. O bafafá rodou na mídia, e até Carlinhos Maia entrou no meio para saber da fofoca e compartilhar nos Stories. Sem contar que Nego do Borel chegou na influencer uma vez, mas não teve sorte nenhuma! Bafo!

Não se sabe se o romance de MC Gui e Raffaela Santos, irmã de Neymar, é real ou se o funkeiro imaginou. Porém, logo depois de ter confirmado o lance com a irmã do craque na mídia, o MC voltou atrás e afirmou que eles são “apenas amigos”.

Já Aline Mineiro, agora casadíssima com Léo Lins, queria mesmo era ter tirado uma lasquinha de Gabriel Medina, mas não conseguiu. A panicat cantou o surfista em uma coletiva de imprensa e não recebeu nenhuma confiança do astro das medalhas. Quem sabe em uma próxima, né?

Durante a preparação do dossiê, a coluna ficou intrigada com os mistérios da vida amorosa de Tati Quebra Barraco. Muito discreta a dona do hit que diz que Dako é Bom.

Tem muita história nesta Fazenda aí! Erasmo mesmo, conhecido por se apaixonar fácil, já disse no primeiro dia do reality que está com o ombro disponível para quem precisar. Hummm! Ah, e já estamos de olho em Gui Araújo e Marina Ferrari! Os dois já estão grudadinhos, e a 13ª edição mal começou!

PAIOL

No Paiol Tik Tok, Alisson Jordan, Mah Tavares, Sthe Matos e Krawk disputam os votos do público. Um deles vai ser o 21º participante na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Alisson é outro peão que não deixou rastros da vida amorosa. O que é que tanto esconde? Vamos ficar ligados no PlayPlus!

• Mah Tavares: teve affair com Whindersson Nunes e é ex-namorada de MC Pedrinho

• Sthe Matos está noiva de Victor Igoh e ficou mais famosa ao ser traída pelo tatuador Abner Pinheiro

• Krawk: namorou Belle Longwell e Sté Schuck

Mais lidas
Últimas notícias