Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Afronta? Nego do Borel canta sucesso de Safadão para Mileide Mihaile

Funkeiro gravou Você partiu meu Coração com o ex da peoa. Ao cantar música no reality, disse homenagear a influenciadora

atualizado 15/09/2021 16:19

Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (15/09), alguns peões estavam na cozinha da Fazenda 13 quando Nego do Borel começou a elogiar Mileide Mihaile. Tudo muito bom, até que o funkeiro decidiu cantar um trecho de Você Partiu Meu Coração, música gravada por ele em parceria com o ex da peoa, Wesley Safadão.

“Quando eu olho pra Mileide assim, me vem uma inspiração… que, papo reto! Mileide, quando olho pra você, eu me lembro do meu sucesso”, disse o artista, que começou a cantar a música em seguida.

0

Mileide não pareceu aborrecida. Pelo contrário, cantou baixinho, com outros peões que estavam no local. Todos evitaram o nome de Safadão, que é citado na música. Em seguida, a ex de Wesley desconversou, dizendo que não lembra mais das músicas que já ouviu.

“Gente, eu tô com amnésia de música aqui dentro”, alegou a dançarina. Além de ainda não ter falado sobre o ex-marido no reality, Mileide armou um esquema para que seu filho com o cantor não veja a madrasta durante o período em que estiver confinada.

Vamos ver até quando ela consegue se esquivar desses assuntos…

Últimas notícias