Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Mais treta? Nego do Borel e Dayane se estranham na Fazenda

Comentário do funkeiro sobre uma parte do corpo da modelo gerou mal estar na sede, em Itapecerica da Serra

atualizado 15/09/2021 15:15

Depois de uma estreia em 2º lugar no ranking de audiência, A Fazenda 13 segue com a temperatura alta. O reality já acumula várias mini-tretas e, dessa vez, os envolvidos são Nego do Borel e Dayane Mello. A discussão teve início após um comentário do cantor sobre as orelhas da modelo.

“Tua orelha é uma mais aberta que a outra, meu irmão, que isso!”, disse Nego, em tom de espanto, enquanto analisava as orelhas da colega de confinamento.

0

A peoa não gostou e reclamou do artista ter falado sobre seu problema na orelha para todo o Brasil, em suas palavras. Confrontado, Nego mudou o discurso.

“Não, eu falei que sua orelha é grande igual a minha… Mas a sua não é grande, é aberta”, completou.

Minutos mais tarde, alguns peões estavam comentando sobre o assunto e Aline Mineiro falou sobre como defendeu Dayane.

“Eu falei: para de falar dela! Que orelha, meu filho, olha essa mulher”, disse a peoa.

O desentendimento ocorre depois de outra cena protagonizada pela dupla chamar muita atenção nas redes sociais. Na Baia, onde estão dormindo nesse início de temporada, o cantor acariciou o rosto da modelo. Nas imagens, Dayane parece não gostar e afasta a mão do funkeiro.

Por estarem na Baia, um dos dois poderá participar da primeira roça da Fazenda 13. Resta saber quem o público apoiaria numa possível batalha entre os dois.

Últimas notícias