Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

10 fatos sobre Brunna Gonçalves: esposa de Ludmilla confirmada no BBB

A coluna selecionou as curiosidades que você precisa saber sobre a esposa da Rainha da Favela antes do BBB22

atualizado 10/01/2022 18:00

Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves é um dos nomes confirmados para entrar no Camarote da casa mais vigiada do Brasil no dia 17 de janeiro. Para alimentar a curiosidade de todos nós, incluindo a desta coluna, separamos os melhores fatos sobre a vida da bailarina, YouTuber e digital influencer vinda de Nilópolis. Veja só:

Brunna tem 30 anos e participa do balé da Ludmilla desde 2017. Em 2019, as duas assumiram o namoro e casaram em uma cerimônia surpresa feita no dia do aniversário da dançarina.

0

Sobre sua carreira, a influenciadora já afirmou à Vogue que seus pais não a apoiaram desde o início e precisou até morar em um trem e dançar escondido: “Comecei a dançar com 15 anos escondida da minha mãe, ela não sabia, quando comecei a dançar para alguns concursos, ela soube e não me apoiava. A primeira audição de dança que eu fiz, passei. Fui morar nos Estados Unidos, morei dentro de um trem, meu quarto era do tamanho de um braço”.

0

Apesar disso, Gonçalves já fazia vídeos no YouTube, sobre beleza e lifestyle desde 2015, o que a garantiu uma grande quantidade de seguidores. Foi desde este momento que começou a se inserir no universo digital e a criar conteúdo.

A musa já está confinada para o Big Brother Brasil desde a última sexta-feira (8/01). Enquanto isso, sua esposa tem feito shows e a falta de Brunna no palco é questionada.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

 

 

 

 

 

Mais lidas
Últimas notícias