metropoles.com

“Já morei em um trem”, revela Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla

Jovem conta que durante a época em que foi dançarina de um circo nos Estados Unidos, passou por vários perrengues

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves
1 de 1 Brunna Gonçalves - Foto: Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, já trabalhou como bailarina em um circo nos Estados Unidos, mesmo sem falar inglês, e morou em um trem que rodava o país inteiro. As curiosidades foram reveladas por ela durante entrevista ao Holofote, da FM O Dia. Brunna afirmou que a experiência foi fundamental para o seu crescimento pessoal.

A bailarina começa o bate-papo com a locutora Tuani contando que trabalhou no circo por dois anos. “Foi uma experiência única na minha vida. Eu precisava passar por isso para amadurecer, dar valor às coisas porque fui para lá sem saber falar inglês, sem saber cozinhar, lavar roupa… e deu supercerto. Amadureci 1000% depois que passei por essa experiência”, diz.

0

“Eu morava dentro de um trem e ele rodava os Estados Unidos inteiro. Cada semana, a gente estava em uma cidade. Uma loucura! Toda semana, a gente tinha que procurar supermercado, hospital, salão de beleza… uma loucura, mas a loucura mais top que tive na minha vida”, confessa Brunna.

Hoje, Brunna integra o grupo de dançarinas de Ludmilla, com quem se casou oficialmente em dezembro de 2019. A cantora organizou um casamento surpresa no aniversário de 28 anos da amada. Assista:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações